Prea Beach Brazil

Praia do Preá - Ceará - Brasil

Cruz - Parque Nacional de Jericoacoara

O Guia Oficial da Praia do Preá

Restaurantes em Preá

Preá tem uma gastronomia regional singular à base de frutos do mar.

Logo, na orla do mar, encontra-se restaurantes e barracas, com perfil para cada gosto. Logo de relance, percebe-se a simplicidade e um atendimento que faz a diferença. Aqui, sim a hospitalidade tem seu espaço!

Os pescadores mantém a atividade de pesca constantemente nesta região. Os pescados são facilmente capturados, "fresquinho da hora", o preparo é feito imediatamente, deixando aqueles que apreciam uma gastronomia diferente, com água na boca. Alguns restaurantes e barracas não aceitam cartão. Então é importante trazer dinheiro em boa quantidade levando em consideração os dias de Hospedagem em Preá. Normalmente em alguns restaurantes é necessário fazer um pré-agendamento.

A culinária da Praia do Preá tem a sua particularidade peculiar a seu ambiente. A cada refeição preparada há um toque de amor.

Restaurante Rancho do Peixe

Rua da Praia, s/n - Preá - Cruz
+55-(88)-3660-3118
Horário: 12:00 às 16:00 e 18:00 às 22:00
Tipo de Cozinha: frutos do mar, massas caseiras e pescados

Restaurante Rancho do Peixe - Praia do Preá

O Rancho do Peixe tem a melhor culinária saborosa e exótica da vila de Preá e o cardápio é elaborado à base de frutos do mar e peixes sempre fresquinhos, uma rica galinhada, baião-de-dois, panelada, pastéis de arraia, torta saborasa de banana, doce de caju, tapioca e cocada. São estes, apenas alguns pratos típicos regional. Contamos ainda com a nossa especialidade em cozinha internacional.

Azul do Mar

Av. Beira Mar, s/n - Preá - Cruz
+55-(88)-3660-3062
Horário: 12h/20h
Tipo de Cozinha: pescados

Restaurante Azul do Mar - Praia do Preá em Cruz

Restaurante Azul do Mar é especializado em frutos do mar, apontado pelo guia 4 rodas como o melhor restaurante da região. Oferece uma barraca na beira da praia com vista para o mar, onde é possível comer e ainda sentir a agradável brisa do mar.